sexta-feira, 13 de junho de 2014

Então? tem copa?

Vai ter copa ou não vai ter copa?
Vai ter copa, aliás está tendo copa. E o que dizer do primeiro dia? Da abertura? Da Dilma? Dos estádios? Da bola? Das obras? Do Fuleco? Dos torcedores? Do Brasil?
Bem ou mal a copa está aí e pra quem não botava fé, o primeiro dia foi proveitoso para a seleção brasileira, vencemos! De um jeito bem brasileiro mas vencemos, não me refiro ao apito amigo, mas sim do jeito sofrido como ganhamos, iniciamos perdendo mas viramos o jogo. A bem da verdade iniciamos perdendo já na abertura da copa, sei que aberturas de eventos FIFA são realmente curtos e que evitam grandiosidades que possam “agredir ” o gramado, mas convenhamos que a abertura foi de uma pobreza além da corriqueira brasileira, ficando entre uma festa de São João da escola primária Dona Jandira e o baile da terceira idade da rua Tupís, foi pobre. Ah! Playback padrão FIFA. Putz!
P.S. - Adorei a piada da galinha pintadinha...
Com a bola rolando um primeiro tempo digno de um sonoro –Eeeeeeh, aaaaaaah, eeeeeeeh, maais ou meeeenos, maaais ou meeenos... E aí sim o astro do time brasileiro apareceu, como que se desculpando por um penalty não marcado na ultima partida da seleção brasileira na copa de 2010, o árbitro “dá” um outro para o Brasil nessa copa, mas tudo bem, afinal ele é um ser humano, só queria ver se fosse ao contrário. Fora isso teve mais um lance estranho do Júlio César - que me fez lembrar novamente a copa da África – que nosso herói de olhinhos puxados  não permitiu que se tornasse problema para a nossa seleção. E com mais dois gols o Brasil venceu a Croácia.
Saldo do primeiro dia: muito huehuehuehuehuehues.





















Não sou pessimista mas...