sábado, 7 de maio de 2011

Preço justo já! Assine o manifesto e/ou colabore divulgando!

Bom galera!
Estava eu mais uma vez de bobeira pelo YouTube quando vi um videocast do Felipe neto que dizia #precojusto.

Por curiosidade resolvi dar uma olhada ( não é o meu videocast favorito, confesso! ). Para minha surpresa, se tratava de uma crítica ( a base do seu cast ) aos altos impostos pagos pela população ao governo para adquirir qualquer produto importado, e a qualquer coisa que queiramos comprar.
A diferença de valores cobrados em nosso país e nos países de origem dos produtos é imensa, chega a ser quase inacreditável.

Faça o teste e saiba se você sobreviveria a uma invasão apocaliptica zumbi

Pois bem!
Todos os sinais já estão aí e já dá pra prever como tudo vai acabar...

INVASÃO APOCALÍPTICA ZUMBI !!!




Tá!
Pode ser que isso não ocorra, concordo, MAS ( com ênfase no indicador em riste ), e "se"...
E se acontecer? Você estará preparado? Você sobreviverá?
Então é isso aí! Tem aqui um pequeno quiz que vai dizer, ao final, se você teria ou não condições de sobreviver, caso os nossos queridos e famintos zumbis tentassem estragar nosso mundinho maraviwonderful.
Observações e macetes para realizar o quiz:
-Está em inglês, o que não será problema, mesmo que você não saque nada da língua do tio Sam. Abra em outra aba o google tradutor (  clique aqui para abrir google tradutor ) e recorte e cole a pergunta e as opções de resposta na caixa de texto, pronto! Do lado direito aparecerá a tradução. aí é só voltar e responder.
-Este teste pede ao final, que você se cadastre, não precisa. Quando você terminar de fazer o teste, retire do endereço o seguinte trecho " http://www.oneplusyou.com/q/v/m2_interstitial?dest_url= " e tecle ENTER.
Confesso que meu resultado não foi dos melhores, mas deu pra ter certeza que não serei um dos primeiros a ir pro saco. Agora sei onde tenho que me aprimorar para não acabar virando um deles.
Bom teste e boa sorte quando a hora chegar...

                                    TESTE SUAS HABILIDADES EM UM ATAQUE ZUMBI