terça-feira, 26 de abril de 2011

Você já conhece o TUBE PLUS?

Já conhece o TUBE PLUS?
NÃO?


Tudo bem, não se apavore, você não é o único. O site que nos EUA está sendo chamado de EvilTube devido a sua semelhança com o YouTube, nada mais é que um "provedor de conteúdos online", pelo menos é o que você vai encontrar no próprio site quando quiser saber mais sobre o mesmo.


Aqui no Brasil não é novidade sites que disponibilizem episódios das séries mais conhecidas ou de filmes em cartaz nos cinemas para download, a grande novidade do TubePlus é a sua facilidade. Não é necessário realização de cadastros chatos e demorados ou qualquer tipo de contratempo entre você e o prazer de baixar o seu filme/seriado.

É possível também assistir ao filme sem a necessidade de baixar NADA! E alguns em HD! Apenas com um click você pode assistir ao filme Rio, por exemplo, com boa qualidade de audio e vídeo.
Os responsáveis pelo site dizem não estar fazendo nada de errado, já que nenhum dos arquivos disponibilizados em seu site está hospedado em qualquer um dos servidores da empresa. Porém se valer aquele ditado que diz "diga-me com quem tu andas e te direi quem tu és", fica meio clara a intenção do site, que possui uma certa 'parceria', e recebe apoio ($$$) do conhecido Pirate Bay.
Bom, mas nem todas as noticias são boas, apesar de ter títulos novos a disposição,o site não possui todo seu arsenal de filmes com legenda em português, então se você quiser por exemplo assistir àquele lançamento tão aguardado, é bom saber inglês, nem que de leve...
Outro ponto a se ressaltar é a necessidade de uma boa conexão para assistir aos filmes em stream, ou terá de esperar aquele carregamento tradicional.
O site disponibiliza downloads com links Tube files, Pirate Bay e Emule.
                                                 Clique para conhecer o TUBEPLUS


Sem dúvida
vale muito a pena conferir.

0 comentários:

Postar um comentário